ae77bf20bc55b82de3feed27d4ccaf06.jpg
97eae672e8b7e4286b4ddf7db65d0cf7.jpg
Notícias

Controlador Geral do Município, explica a importância dos servidores participarem do curso oferecido pelo TCM

cc

Nesta manhã de quinta-feira (19), o Controlador Geral do Município de Uruburetama, José Carrilho, é entrevistado pelo comunicador Elifaz, nos estúdios da rádio Princesinha da Serra. Na oportunidade, o controlador explica a importância dos servidores participarem do curso oferecido pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) em parceria com a Controladoria Geral da União e Ministério Público do Estado do Ceará. O evento, que tem duração de três dias, está sendo realizado no município de Pentecostes e encerra as atividades nesta tarde. De acordo com Carrilho “é de extrema importância”, pois consiste num trabalho de capacitação para os servidores nas áreas de controladoria, controle interno, obras públicas, departamento de pessoal, convênios, lei de responsabilidade fiscal, licitação, publicidade, transparência, referente às diversas secretarias que compõem um governo municipal.

Prefeitura Municipal de Uruburetama
Um novo tempo chegou!